Eu não aguento esta pressão!

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Felicidade é...ter um blog!

Pensava eu que não me havia de meter nestas coisas de blog, porque todos já têm..
Mas como é difícil resistir à tentação, não aguentei e resolvi experimentar.

O que pode ser mais bonito e comovente que 3 gajas que se adoram terem um sítio para exprimir as suas mazelas?
Nada! é o que vos digo.

Somos amigas, mas não conseguimos estar muito tempo seguido juntas. Em vez de termos um caderno manhoso de linhas arranjado no continente que está sempre guardado no quartel-general da chefe, ao rendermo-nos ao omnipresente mundo cibernáutico já não temos de nos arrastar ao cú-de-judas para apontar um disparate ou outro.
Assim podemos fazê-lo todos os dias e no conforto caseiro.

Só vos digo! se alinharem fazem de mim uma tipa feliz!

*suzette*

1 Comments:

At janeiro 21, 2006 12:33 da manhã, Blogger *suzette* said...

O que tu queres sei eu.

 

Enviar um comentário

<< Home