Eu não aguento esta pressão!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

O Texugato

Querido blog

Tou triste porque o meu gatinho mordeu-me hoje com toda a sua raiva e pujança.
9 Kg e 600g de pura malvadez.
Não entendo..
Será que ele não é feliz? Tem 12 anos e sempre ouvi a minha mãe dizer.. “Talvez, quando chegar a velho fique mais meigo..” Qual quê! aquilo tem o demónio no corpo! Reencarnação de satanás personificada num texugo (que afinal é gato) cujo único prazer que obtém da vida é.... comer.
Comer, dêem-me comida! Como tudo! (quer dizer..quase tudo, merdas esquisitas tipo leite, não obrigado) e qual o resultado da gula?
Pois é... diabetes. Sim, eu tenho um gato gordo e mau com diabetes... Leva insulina de 12 em 12h. Desgraçado!

E desgraçada também de mim e da madrinha dele (que é a minha mãe..lá em casa somos assim, marados dos cornos. O tipo esfanica-nos os membros e ainda o apadrinhamos) que não tem descanso, porque depois o gajo tem de comer um pouquito de ração especial de corrida de 3 em 3h. E sua majestade, Leão da Rodésia só come se estiver a ser observado por alguém e de preferência gosta de levar umas pancadinhas no lombo antes de iniciar o sagrado acto da refeição..

Haja paciência.

*suzette*

1 Comments:

At fevereiro 02, 2006 12:15 da manhã, Blogger grila said...

... e a mim já me arranhou 2 vezes :(
mesmo assim, é o gato com o pelo mais macio que alguma vez vi!!!

 

Enviar um comentário

<< Home