Eu não aguento esta pressão!

sexta-feira, março 02, 2007

Revistas a 1.50€



Viciei-me à cerca de meio ano em revistas de 1.50€.
De momento compro todos os meses a revista Happy e nem sei explicar porquê..
A maior parte das coisas acho uma treta, só falam de sexo e de dietas e nunca as leio de fio a pavio.
Fico-me normalmente pelas imagens de moda com roupas, sapatos e acessórios extremamente caros.
Mas compro.. não consigo resistir à tentação de olhar para o quiosque e ver a capa da revista de paginação apelativa. Lá terá de ser... e desembolso então o 1.50€ da praxe.
Folheio a revista, maquilhagem, cremes anti-celulite, anti-rugas, anti-papos, roupas, tendências, dietas absurdas e como não podia deixar de ser, sexo! Bastante sexo, aliás cada vez falam mais sobre sexo e menos sobre moda. Na edição deste mês falam sobre o swing como se fosse a coisa mais natural deste mundo e chegam mesmo a afirmar que pode ser a tábua de salvação de um casamento.
Para mim, um casamento cuja base consiste na prática de relações sexuais em festas exclusivas e com outros casais, não tem muito que salvar. Talvez pareça um pouco retrógrado, mas para mim, se um tipo fode com uma tipa que não seja a mulher dele é traição, mesmo sendo consentida. Ah, mas é apenas sexo! Sexo pelo sexo. Ok, que seja, acredito que isso excite muitos swingers, mas não acredito que os problemas não surjam mais tarde. Ó Adelaide, isso é que foi, ali toda contente a gemer de prazer enquanto que aquele jagunço te saltava para a espinha! Mas foste tu que me convenceste a isto Armando! Além do mais tu também montaste a mulher do jagunço! Sim, mas isso sou eu, que sou o macho, é diferente! And so on, and so on….
Mas a entrevista diz que não. Marta, médica de 34 anos e Pedro, advogado ( não sei a sua idade...), estão hoje viciados no swing e dizem que lhes salvou o casamento. Aliás dizem que existe sempre o perigo de um deles se apaixonar por outra pessoa, mas que vale a pena o risco! Ui, assim é que é, a viver sempre no limite!
Eh pá, eu ficava aqui a tarde toda a deambular sobre este assunto, mas iria acabar em merda, de certeza.

Hoje comprei a Saber Viver, que custava 3€, mas como há revistas novas e baratas a dar c’um pau, eles baixaram para... 1.50€. Ora bom, se é 1.50€, eu compro. E comprei.
É a mesma chachada que as outras, com a diferença que não fala de sexo (é pena..), mas em compensação escreveram um artigo que eu achei piada e resolvi digitalizar:
*suzette*

3 Comments:

At março 03, 2007 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice indeed!!!

so tenho 1 breve coisinha a acrescentar à sua tese.

Na digitalização, última frase:
"ou foi a mulher dele ou a mãe que lhe comprou a roupa ou, é gay!"

assim ficam explicados qualquer coisa como 5000 fenomenos de personalidade que a maior parte dos homens não entende!

 
At março 05, 2007 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Revistas cor-de-rosa! Do melhor que há para rir e mal dizer!
Faz mesmo o nosso estilo! :)
Ia acrescentar precisamente o que o Fanecas disse!
Mas ponho uma outra ressalva no artigo, pois há uma situação em que o homem lhe agrada ir às compras com uma mulher (não precisa necessariamente de ser a sua própria mulher, tem é de ser "bem BOA")...e essa situação é quando se ela for comprar lingerie à maneira e ele puder dar a opinião! :) (mas atenção, tudo isto num período máximo de 50-60 minutos, pois mais que isto nem para vê-las despidas nós aguentamos!

 
At fevereiro 01, 2010 4:19 da manhã, Blogger Rosette said...

Susette, tu recebeste esta dica e não nos disseste nada??? Sinceramente...

 

Enviar um comentário

<< Home