Eu não aguento esta pressão!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Aldrabões...



É só para dizer que mudei para a nova versão do blogger.
E para quê? Para nada.
Aliciaram-me em mudar o blog para a nova versão, dizendo que esta continha mais funcionalidades, que um inculto em linguagem html poderia "decorar" o seu blog como bem lhe apetecesse. E afinal de contas sujeitei-me a uma carga de trabalhos, como criar mais uma conta google (ainda por cima não é gmail, mas eu também não necessito de mais e-mails) e a arriscar-me a que esta merda desse para o torto. Mas eu não me importei com estes riscos, porque na verdade gostaria de mudar um pouco o visual ao nosso estaminé. Quando finalmente mudo para a nova versão descubro que para mudar arrisco-me a perder informações do “template” actual.
Ou seja, nem tive paciência de averiguar ao certo o que quer dizer a seguinte mensagem do sr. Blogger:


Só sei que a frase a vermelho assustou-me e perdi o mojo..
Talvez para o mês que vem, quem sabe eu tenha mais paciência para estas coisas cibernéticas..
*suzette*

3 Comments:

At fevereiro 09, 2007 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hum... maria maluca... UPDATE nao quer dizer "restore".

restore = apagar e criar de novo
update = mudar para algo novo


tal como tu fazes no ipod. fazes update das musicas e nao ker dizer q apague as q la tens... ele so junta as q faltam ou tira as q apagaste no original.

teoricamente aqui vai acontecer o mesmo. fazes update... e deixa os setings do TEU template mas modifica-os de modo a serem ajustados ao novo template.

claro que pode haver erros, bugs, bixos e sei la mais o que... mas, em principio nao tou a ver problemas de maior.


beijos, fui


PS: no entanto nao me responsabilizo por nada do que disse!!! lol

 
At fevereiro 09, 2007 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só conversa só conversa, e nada de gajas nuas!!! Continua só a haver fotos de maricas e pichas moles (só falta a foto do Teodoro para ficar completo).
Fanecas and I queremos um UPDATE pois o blog tem de ser feito para os leitores...e os leitores somos nós! Póneis, anões e patinadoras russas!!!

 
At fevereiro 13, 2007 3:05 da tarde, Blogger *suzette* said...

Dear fanecas, update não significa upgrade, que é o que está escrito na mensagem.
Leia lá outra vez, sff.
Mas mto obrigada pela preocupação.

Dear djeiti, não se aborreça, prometo que brevemente atenderei os seus pedidos. Póneis, anões e patinadoras russas estão em lista de espera.

 

Enviar um comentário

<< Home