Eu não aguento esta pressão!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

oh, mé ui!

Pois é.. ó minhas amigas.. estive a pensar se não seria altura de divulgarmos o nosso blog.
Sei que neste momento somos uma, na prática somos duas e na teoria somos três.


No meu atelier somos estóicas, es verdad, estóicas à séria.
Só ouvimos a rádio francesa.
Passam-se horas em que única coisa que se ouve, é o discurso do Durão Barroso.. ”oh, mé ui, pórrtiugále sé iune péii ávéque tiu lex condiciounes” bom, não sei se ele disse isso, mas se não foi isso, olha, foi parecido.
Na realidade tenho pena de ter tido três anos de francês no secundário e não sei falar nicles rien.
A culpa é minha, que não cultivei o gosto pela língua francesa, tão bonita, diz a minha avó. Essa também gosta de tudo o que não é português, excluindo a culinária, salvo seja. Não há nada que ela diga que não sabe fazer.. sabe fazer de tudo um pouco, mas como a freak da neta, que pensa que é gente, decidiu não comer mais carne, ui ...nem queiram saber. Ela que se meta na droga, agora comer ervinhas é que não! Mas porquê...porquê?

*suzette*