James Bond Gaja
Confesso aos caros leitores que nunca fui grande fã do clássico 007. Gosto de um bom filme de espionagem? Gosto sim senhor. Gosto de um bom filme de acção? Gosto sim senhor. Mas para mim o 007 só teve algum encanto quando era personificado pelo Sir Sean Connery. Havia acção, um tiquito de espionage e o característico charme. Depois disso...era só mais um filme com gajas boas e carros, traduzindo, sem qualquer interesse para uma simples heterossexual como eu.
Até que ontem, levada por insistências alheias, acenti em ver o NOVO James. Pois bem, caras leitoras, se ainda não o foram ver, parem de ler este post sem importância e dirijam-se à sala de cinemas mais próxima! Chegou o James Bond Gaja! Aparecem apenas 2 carros e 2 gajas com alguma relevância na história, sendo que, o tempo gasto com os carros não é mais que uns 5 minutitos e com as gajas há um aproveitamento de tempo diferente! Passo a explicar: não se vê, durante todo o filme, uma única mamoca, uma única nádega de mulher!!!!! Há apenas uma cena íntima, e não é de sexo, é de amor!!!! Espantadas? Pois então preparem-se, pois se ainda continuam a ler este post, não estando portanto totalmente convencidas da veracidade das minhas palavras, fiquem sabendo que o Sr. Daniel Craig se DESPE de preconceitos neste filme!!!
Pronto, agora para vós, leitores do sexo masculino, o filme é bom, tem acção e espionagem e intriga, e tem tabém amor, a loucura do amor, tem suor masculino tem rabo masculino...peço desculpa, desorientei-me. Retomando, é um excelente fime de acção, em que o protagonista é tão macho que não necessita de engenhocas foleiras para o safarem, resolvendo tudo com uns bons soquetes (ao contrário do abichanado do Pierce Brosnan), e em que esse mesmo protagonista larga tudo por amor (amor, não confundir com sexo, ok?).
Resumindo e concluindo, finalmente fizeram do 007 um homem decente, um homem a sério, um homem com tomates de aço!
Adeusinho
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home