Querida Anette, permite-me partilhar a minha concordância com o manifestado pelo teu último post, contribuindo com estas singelas fotografias.
Agradeço a todos os que confiaram neste homem para encarnar uma das personagens mais carismáticas de todos os tempos: o 007.
Não, esta não é a história de um homem que escavaca carros com maus pretextos e argumentos da treta e que nos entretantos usa e abusa de mulheres de boa fé... Não! Este homem é o exemplo da entrega ao amor e ao seu personal trainer, que lhe pôs aquele corpinho maduro, experiente e aprazível à vista ( ai!...) .
Este é, de longe, o Bond (James Bond), eslovaco-inglês mais atraente, forte, musculado, sensível, inteligente, resistente, tonificado, ágil e PERFEITO que podiam ter escolhido.
Um grande bem haja para os escolhedores de actores da saga 007 e ao personal trainer do Sir Daniel Casparov. Obrigada por esses glúteos. Obrigada por esses abdominais. Obrigada por seres tão querido, Daniel.
Adoramos-te.
(O meu próximo post vai ser uma Ode ao Daniel. Aguardem.)
1 Comments:
Não tem nada que agradecer, querida rosette. Obrigada eu por ter sublinhado as minhas opiniões e aprimurado as descrições, com este magnífico texto (bem como documentação fotográfica em anexo).
Enviar um comentário
<< Home