Eu não aguento esta pressão!

segunda-feira, novembro 27, 2006



Querida Anette, permite-me partilhar a minha concordância com o manifestado pelo teu último post, contribuindo com estas singelas fotografias.
Agradeço a todos os que confiaram neste homem para encarnar uma das personagens mais carismáticas de todos os tempos: o 007.

Não, esta não é a história de um homem que escavaca carros com maus pretextos e argumentos da treta e que nos entretantos usa e abusa de mulheres de boa fé... Não! Este homem é o exemplo da entrega ao amor e ao seu personal trainer, que lhe pôs aquele corpinho maduro, experiente e aprazível à vista ( ai!...) .

Este é, de longe, o Bond (James Bond), eslovaco-inglês mais atraente, forte, musculado, sensível, inteligente, resistente, tonificado, ágil e PERFEITO que podiam ter escolhido.

Um grande bem haja para os escolhedores de actores da saga 007 e ao personal trainer do Sir Daniel Casparov. Obrigada por esses glúteos. Obrigada por esses abdominais. Obrigada por seres tão querido, Daniel.

Adoramos-te.

(O meu próximo post vai ser uma Ode ao Daniel. Aguardem.)

1 Comments:

At novembro 27, 2006 7:12 da tarde, Blogger anette said...

Não tem nada que agradecer, querida rosette. Obrigada eu por ter sublinhado as minhas opiniões e aprimurado as descrições, com este magnífico texto (bem como documentação fotográfica em anexo).

 

Enviar um comentário

<< Home