Eu não aguento esta pressão!

terça-feira, março 13, 2007

"Eu tinha razão!"

Ora o pessoal tem vindo a queixar-se da falta de post's.
Queixam-se que não existe regularidade neste blog.
A pressão a mim deixa-me doida. Eu não consigo fazer um texto com piada diariamente. Ora bolas, se eu nem consigo fazer um texto com piada uma vez por mês, quanto mais uma vez por dia.
Eu não sou humorista de profissão.
Eu, singela moça de cabelos castanhos, dedico-me a outros assuntos e, sinceramente, aborrece-me que as minhas companheiras bloguistas me tenham abandonado.

Outra coisa que me intriga é como é que outros conseguem ter informação relativamente ao tráfego diário deste estaminé.
Hoje recebo um mail de um amigo com uns gráficos do blog:




Ora como é que outros podem ter acesso a esta informação se a autora, vá, que diabos, a dona disto tudo nunca tinha visto tal coisa. Alguma vez eu me lembraria de ir tentar saber quantos post são publicados no mês tal e por aí fora?
E como se isto não fosse intromissão alheia suficiente, o meu amoroso amigo ainda envia o mesmo mail para a cambada toda, cuja maior parte não sabe da existência deste estaminé.
Deve ser muito útil o amigo borrego receber este mail, essa alma, que nunca na vida se dignou a passar por aqui.
Quem fala em borrego, fala em fechas, lameiras e kiko..

Jetas, és o tipo mais obcecado que eu conheço, mas sei dar a mão à palmatória. Aqui vai:
Tinhas razão amigo, no mês de Agosto não foi publicado qualquer post ( o que as férias fazem a uma tipa ).
A rosette lá terá de comer a sua fatia de queijo fedorento..



*suzette*


3 Comments:

At março 14, 2007 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tás a ver? À minha pala já tiveste mais um tema para novo post e pudeste subir a média estatística e aumentar a controvérsia!...
Como é que consigo ver esta informação??? Então foi só contá-los um a um desde o início...como te disse...ontem não me apetecia trabalhar... :) O gráfico e tabela fui eu que fiz no Excel...coisa mais básica e rápida nao há.
Enviei o mail para todos claro, pois estavam lá no jantar em que se falou neste assunto, como é óbvio tambem era dirigido a eles, principalmente quando falei na "fraca afluência" ao blog, de forma a fazer publicidade gratuita ao vosso sitio para que todos o visitem mais frequentemente! E enganaste, o Fechas nunca cá veio, mas o Borrego e o Lameiras já antes cá tinham vindo espreitar, para além de ouvirem falar no blog e seus assuntos sempre que nos encontramos.
Os posts nao precisam de ter piada! Não estamos no circo. Piada teve o Miki quando disse ao David para atirar o chinelo!!! :) ah ah

E a Cat nao pode ir outra vez ao YOGA, pois ontem ficou super stressada por causa da aula! :)

 
At março 15, 2007 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

muito lindo muito bonito MAS:

fds.. qdo eu nao tenho nada pa fazer nao me ponho a brincar com tabelas de excel... mas ok.. cada um sabe de si... lol

2: a cat nao vai ao Ioga pq ficou stressada com a aula!!!

hum... nao sei pq mas tou confuso...
atão mas o ioga nao....hum... stress... nao.... q raio....

bem, pelos vistos nao!

 
At março 15, 2007 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ah pois... quanto a maria suzette:

relax... isto nao é suposto ser uma obrigacao mas sim uma cena divertida de fazer e de visitar... por isso nao te metas no ioga (ou seja, nao stresses)

 

Enviar um comentário

<< Home