Eu não aguento esta pressão!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Saltos acrobatas

Querido blog

Queria deixar aqui expresso o meu desagrado pelas inúmeras senhoras de mau gosto que caminham por essas ruas deste imenso Portugal com sapatos que não lembram ao diabo!
Mas o que é se lhes passa pela cabeça de comprarem umas botas cujo salto (bem bonito, daquele grosso e quadrado) cede com o peso? Aquilo são sapatos infelizes minhas senhoras.. É contra-natura ter um sapato cujo salto em vez de fazer um ângulo de 45º faz de 180º... Mas será que ninguém lhes diz? Olha pá, não querendo ser chata, ficas um bocado pró ridícula com esses saltos murchos..
E não pensem que são mulheres simplórias, porque não o são. Já tenho visto muita tiazorra com botas de camurça, daquelas com elásticos de lado, com o salto a fazer esparregata .. Ui que dor!
E quem pensa que este é um assunto fútil, engane-se. Se a Paula Bobone (maior escroque que praí anda) pode mandar bitates sobre questões de etiqueta, também eu, suzette, posso mandar bitates sobre os maltrapilhos que assombram as ruas portuguesas.
Além do mais, o blog é meu...

*suzette*