Eu não aguento esta pressão!

sexta-feira, março 23, 2007

Casórios Parte III


Ainda não passou um ano desde o último casamento que fui e em Maio já vai haver mais fórróbódó!
Mais um casalinho que se junta na saúde e na doença até que a morte os separe.
Eu, como não podia deixar de ser entrei no stress da vestimenta.. Ando sempre à procura de verdadeiras pechinchas, que me fiquem bem e que aparentem ter custado o dobro do seu preço real. A verdade é que desta vez entrei numa loja, a Etxart & Panno para dar uma vista de olhos no que se usa este ano nos casamentos, mas sabem que mais? Saí de lá servida! Sabem quantas lojas vi? Uma! Uma mísera loja, nessa loja devo ter experimentado cerca de cinco vestidos e escolhi um. (Devo confessar que não foi a minha primeira escolha, mas temos de ter em conta que só devo usar aquele vestido uma, vá, duas vezes que seja.. não estava disposta a despejar metade do meu ordenado num vestido). Eles põem preços exorbitantes nos vestidos, alguns pedaços de trapo chegavam a custar mais de 400€.
Mas voltando ao meu vestido.. Vou de amarelo, estou de momento demasiado pálida para ir de amarelo mas com sorte, talvez me safe e dê para apanhar um poucochinho de sol. Agora falta arranjar sapatos.. Com estes pézinhos de anã paralítica que Deus me deu não vai ser nada fácil. Já no casamento do Borrego não aguentei e acabei a noite em mascarada de floribela (não sei se se recordam?..)
Só gosto de saltos altos e de sapatos que me magoam e depois, para piorar só gosto de fazer aulas de ginástica em que os pés são ferramentas fundamentais, como o step, e saio de lá sempre como o Bonga, com uma lágrima no canto do olho.. É sempre no mesmo sítio, é no pé esquerdo, numa articulação, não sei o que será mas tenho mesmo de ir marcar o podólogo...e aí queridos leitores, aí será mais um tema para um post, neste maravilhoso mundo que é o Blog das Matrioskas!

*suzette*