Eu não aguento esta pressão!

terça-feira, janeiro 31, 2006

Querido blog

eh pá, se há coisa que eu gosto é de cinema. Gosto mesmo muito.
É daquelas coisas. Tás mal, vê um filme. Claro que para quem está preso em casa num dia de chuva, sem lhe apetecer meter os coutos na rua para ir alugar um dvd ao videoclub, tá feito ao bife. Mama os filmes fatelas da televisão portuguesa. Os da tvi são piores que sei lá o quê. Americanadas foleiras de cortar os pulsos.
Tudo acontece aos americanos. Eles são os mais espertos e salvam sempre o mundo. Existem filmes americanos bons, pelo menos essa é a minha opinião, mas é como tudo.. também existem os outros...
Agora tem dado que falar os óscares.
Dia 5 de março.
Dizem que o filme dos cowboys gays é que tá a dar. Sempre quero ver isso. Ainda bem que são com gajos, porque se fossem gajas, “ai jejus! deus nos livre e guarde, que ixo é que não!”. Um filme com linguados entre homens é sério e de louvar, interessante do ponto de vista ético e social. Se fosse com gajas já não era bem assim. Seria bem aceite na comunidade masculina.. sabe-se lá porquê.
Fufas não têm tanta credibildade como os maricas. Eu acho que é por ainda existir muito preconceito em torno desse tema. Para o povão homem que é homem só dá, não leva. É assim... Mais depressa se aceita um beijito entre duas meninas do que em dois machalhões bigodudos.Mas sejamos positivos! A tendência será para uma maior aceitação e tolerância. Eu pelo menos, acredito que sim.

*suzette*