Eu não aguento esta pressão!

quinta-feira, março 02, 2006

Regresso ao passado

Eis que, depois de mais um dia cansativo de trabalho, chego a casa e deparo no meu e-mail com um regresso ao passado absolutamente maravilhoso. Louvado sejas amigo JT, pela Abelha Maia, Topo Gigio, Vitinho, entre outros! Que momento sublime tive eu então ao escutar novamente, ao fim de tantos anos de ausência, essas músicas que coloriram a minha, a nossa, juventude!
O auge deste momento foi atingido quando escutei o anúncio das fantasias de natal, mais conhecido pelo anúncio do coelhinho. O meu coração saltou-se-me do peito e vibrou no meu ouvido!
Não posso no entanto deixar de admitir que este turbilhão de emoções terminou com uma pontinha de desilusão... Eu explico: Durante anos, de forma quase obcessiva, recordava, a propósito de qualquer coisa (qualquer coisa mesmo), este reclame proferindo a frase: «E depois veio o coelhinho... e comeu!»
Ora o que se passa é que o colehinho não come absolutamente nada! O coelhinho vai com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo! Quem come é o gato!!!
Vil memória... traiçoeira!
Hoje sinto-me uma pessoa melhor, mais esclarecida. Fiz questão de decorar na íntegra este extraordinário reclame, para que não mais minha memória me voltasse a atraiçoar!

O meu muito obrigada aos Senhores QueFizeram O Anúncio e ao meu bom amigo JT por este mail!

Abraços calorosos
Anette

1 Comments:

At março 06, 2006 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É realmente entusiasmante e estranho ao mesmo tempo rever e relembrar essas histórias e momentos q tanto nos marcaram...tal como daqui a uns anos nos vamos sentir nostálgicos quando voltarmos a ouvir frases e sketches do género "falam falam e não dizem nada", "o que tu queres sei eu" e "kunami fresquinho!"...enfim, estaremos cá para sentir o coração a cantar de tanta excitação! :)
Ao ler o teu post saiu-me um riso que de imediato tive de disfarçar e fingir que estava com tosse presa e com uma impressao na garganta, pois lembrei-me que estava com a chefe à minha frente e devia era estar a trabalhar...!!!

 

Enviar um comentário

<< Home