Eu não aguento esta pressão!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Monty Python Mania


Sábado passado foi dia de inovação.
Ao dar uma vista de olhos pelo jornal o metro, que aproveito desde já para fazer propaganda, porque a informação não tem preço..., reparei que anunciavam uma mega festa de arromba na caixa económica operária.. É verdade. Prometiam uma verdadeira barrigada de riso com aliciantes nomes à mistura tais como Monty Python e Nuno Markl.. Não se percebia bem o que seria, apenas que seria de entrada livre e que qualquer um nós seria bem vindo.
Achei interessante e resolvi convidar um casal amigo para que pudéssemos todos partilhar a hilariante noite. Pois bem, acabamos por ser seis e lá fomos rumo à voz do operário número sessenta e quatro.
Chegados lá, o ambiente até era convidativo, pessoal a fumar umas brocas e tal, tudo porreiro. Os lugares já tinham sido ocupados, ficámos então instáveis sobre uma mesa que tinha o aspecto de se desmembrar a qualquer momento, mas o importante é que estávamos lá e o espectáculo ainda não tinha começado. Ora bem, cerca de trinta minutos depois lá apareceu o Nuno Markl a mandar umas larachas e deu-se início à festa com a apresentação de alguns sketches do Flying Circus dos Monty Python.
Tudo corria bem, quer dizer, eu também gosto dos Monty Phyton, mas não sou histérica, do género de estar sempre a adiantar as falas dos personagens e a rir-me que nem uma desalmada agarrada à barriga, de cada vez que os tipos abrem a boca. Era o caso de um demente fã, que por azar estava ao meu lado, insuportável...
Bom, eu até estava entretida, mas as pessoas que tinham vindo comigo, nem por isso...
ou melhor, vamos chamar as coisas pelos nomes, detestaram tudo aquilo. Mas que grande merda! Isto não tem piada nenhuma! E lá se sumiram no intervalo.
Digo-vos que não tive culpa pelo o mau bocado que lá passaram. Eu cá só me limitei a transmitir o que tinha lido no jornal, mas já conheço bem a comunidade onde estou inserida. Já tou marcada. Quem me manda meter-me nestas coisas.
De resto, o espaço da caixa operária económica é deveras interessante. Dava um belo apartamento. Já me estou a imaginar a viver naquele magnífico espaço com resmas de sol a invadir a sala... qual sala, salão! Um verdadeiro salão de baile... e eu dançava, dançava sem parar.
Mas tenho de me resumir à minha insignificância de trabalhadora sem tostão... Não por muito tempo, espero.
Assim foi o meu sábado à noite, ó larilas! Foi só rir.
(Peço desculpa aos leitores, mas não tenho nenhuma punch line reservada para este texto)

*suzette*

2 Comments:

At fevereiro 21, 2006 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de ver Monty...acho que nunca vi...ao menos para dizer se sou dos parvos que se riem até mais nao e antecipam as falas (essa tua descrição dos acontecimentos está perfeita!).
Acho que é sempre bom haver alguem que tome a iniciativa de organizar o que quer que seja. Mesmo que a saida seja a um sitio que depois todos detestam (tipo o bar onde vos levei na Amadora)!
Avante a iniciativa! (mas nao me leves a esses locais refundidos, pois sabes que sou uma pessoa de familia!)

 
At fevereiro 22, 2006 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

opahhhh... nao foi detestavel como pintas. nem é nao ter humor aguçado. nada dessas coisas. é simplesmente... nao gostar dos pythons, para mim é um humor estupido demais, tao estupido q deixa de ter piada. nao me leves a mal, nao podias adivinhar. posso ter um humor dificil de desenvolver, se nao gosto.. nao gosto mesmo! mas se gosto a historia é diferente. enfim, a inicitativa foi mto boa, e podia ter sido espectacular, se tivesse sido so o Markl na galhofa. fora isso, o ambiente era mm lindo. duvido é a tua descricao da sala cheia de sol... nao me parece q ele entre por aquelas janelinhas minusculas. mas foi bom, gostei de dar a voltinha. e nao é por nao ter gostado do "espectaculo" q nao vais convidar mais.... convida!!! e podes sempre criticar o "eles nao gostaram" - mas nao podes criticar o " eles gostaram com sorriso amarelo - sinicos!" :D
grandes beijas... e obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home