Eu não aguento esta pressão!

sexta-feira, abril 27, 2007

Momentos de Ira

Valha-me Cristo que ninguém lhe dá um tiro!
Desgraçado do zarolho careca! Não suporto a merda da nova música do Pedro Abrunhosa.
“Quem me leva os meus fantasmas?”.. Eu! Eu levo-te a merda dos fantasmas e ainda me ofereço para mais dois biscates, se tu fores morrer longe pá!...
Aquilo é tortura, o tipo atreve-se a tentar cantar! É do senso comum que o Pedro não canta, o Pedro sussurra palabras ao microfóne carágo! Palavras sem sentido, mas a coisa ainda escapa. O tipo até tem jeito para compor melodias, mas interpretá-las? Tá mas é quietinho!
Que enjoo.. deu-me este ímpeto para partilhar convosco o que me vai na alma, porque o rádio estava ligado na RFM e estive mesmo para correr e num impulso derrubar o mesmo desligando-o da tomada, mal pressenti que se avizinhavam os fantasmas. No entanto, caí em mim e lembrei-me que não estou sozinha no meu local de trabalho e que talvez não fosse boa política traumatizar os meus colegas...

*suzette*

1 Comments:

At maio 14, 2007 6:31 da tarde, Blogger MiSs Detective said...

os fantasmas é que ja levavam o abrunhosa para longe, longe de todos os microfones...

 

Enviar um comentário

<< Home