Eu não aguento esta pressão!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A minha primeira vez

Olá! Sou a Rosette e esta é a minha primeira vez como blogger. Isto de facto é fantástico e quero deixar aqui o meu sincero agradecimento a minha querida amiga Suzette, que tem insistido para eu participar mais activamente e eu nicles, rien de rien, niente. Grande erro. Este é o primeiro passo para a fama!
Não me quero estender em longas conversas, mas queria partilhar com todos vós, que estou doente e até estou de baixa. Estou mesmo doente, com febre e tudo, e imaginem, é uma infecção respiratória que não se sabe muito bem de onde vem. Não, não é gripe das aves.
Queria só deixar aqui um apontamento que julgo ser importante não deixar passar em branco e que ninguém do nosso vastíssimo público fiel e atento comentou, que é: Se não quer que os seus sapatos a magoem, não magoe os seus sapatos. Portanto, queridas leitoras, vamos lá prevenir os bicos de pagagaio, a escoliose e o pé chato e, por favor, compre calçado adequado ao seu peso e ao seu andar.
Estou mesmo doente, vou terminar porque tenho umas dores de cabeça que me atormentam.
Goodbye.

*rosette*

2 Comments:

At fevereiro 02, 2006 12:31 da tarde, Blogger grila said...

Eu também estou doente.... buáááááá!
As melhoras para ti e para mim!
Quanto aos sapatinhos, eu confesso que nem sempre penso na saúde deles (e consequentemente na minha).... às vezes não resisto a alguns que, não sendo adequados ao meu peso, me fiquem a matar (só na minha opinião claro está!)!

 
At fevereiro 02, 2006 12:43 da tarde, Blogger *suzette* said...

aleluia!!!!
Finalmente, não estou só por estas banadas!!! :)

suzette

 

Enviar um comentário

<< Home