Eu não aguento esta pressão!

quarta-feira, março 08, 2006

Dia Internacional da Mulher


Tenho andado ausente, eu sei, mas o trabalho não espera..
Enfim, não podia deixar passar esta data em branco.

Quero desejar a todas as nossas assíduas leitoras um feliz Dia Internacional da Mulher.
É de louvar esta data, não que eu seja uma femininista extrema, mas porque sou mulher defendo os nossos direitos. Bem sei que à medida que o tempo passa as condições vão melhorando e a mulher vai tendo um papel activo na sociedade, mas é apenas uma pequena percentagem.
Existe ainda muito por mudar nas mentalidades de todos os países, especialmente os menos desenvolvidos.
Prometo voltar a este assunto em breve, mas por agora fico-me apenas com:


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, suas gajas!!

*suzette*

1 Comments:

At março 08, 2006 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão a ver como me compreendem??? É disto que eu gosto...VIVAM AS MULHERES!!!! Nada dessas cowboyadas...!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home