Eu não aguento esta pressão!

terça-feira, março 14, 2006

E Viva a Tvi!


Sim! Cá estou, de volta com todo o meu esplendor.
A semana foi complicada, mas já passou.
Durante este fim-de-semana tive a oportunidade de andar a treinar o dedo no zapping. Tive a infelicidade de parar no canal da Tvi, onde vi uma cambada de velhotes a fazer sabe-se lá o quê. Havia a América, o Mário e mais outros tantos que já não me recordo e ainda bem! Eram idosos a fazer figuras tristes na televisão.
Pelo que pude compreender, eles fazem papel de agentes secretos e andam por aí em grandes aventuras. Tais como ir de “cámionete” até à Estação Oriente e andar a lagar telemóveis em caixotes do lixo e a procurar obras de arte em mochilas de transeuntes contratados para o efeito.
Tudo aquilo é deprimente, descabido. Sinto muito mas não tenho interesse nenhum em ver a brigada do reumático completamente chéché a correr (salvo seja..) pela praia em mais uma magnífica aventura, para passado uns instantes, naquelas transmissões em directo (em que entrevistam os aventureiros na esperança de existirem atritos), andarem uns a falar mal dos outros. E os tipos são velhos e os velhos são como as crianças, dizem aquilo que lhes vai na real gana, além de fazerem discursos do, E depois ele disse que eu tinha sido falsa e eu respondi-lhe, Falso és tu! Discurso à diz que disse. Abreviaturas não são com eles. Pão pão, queijo queijo.
É de partir o coração ver os pobres diabos nos directos, obrigados a estar acordados, quando a maior parte deles já devia ter tomado o seu Lorenin há horas. Já estou a ver a espicaçarem os velhos com Red Bull para os tipos não fecharem a pestana.
Ao que a Tvi chegou... É mesmo muito triste.
E eu pergunto, mas quem é que no seu perfeito juízo vê aquela merda? Quem é que está no trabalho e pensa, Eh pá, hoje não posso perder mais um emocionante episódio dos Novos Aventureiros!
Mas porquê? Porque é que a Tvi nos obriga a mamar com três, sim, três telenovelas, sempre com os mesmos actores, mais a porra da brigada do reumático para depois, lá para a uma da manhã passar dois episódios do Dr. House. Eu trabalho! Eu não posso ficar até às duas e meia da manhã à espera da série.
Não digo para abolir com as telenovelas, porque há quem goste, mas porque não dar só uma por serão? Porquê três??
Bom... quer dizer, se na cabeça do Moniz faz sentido fazer um reality show como os Novos Aventureiros é mais que natural que ele ache um verdadeiro golpe de génio transmitir três novelas duma assentada. È que é mesmo desta que arrumo o cabrão do Penim. Deves pensar deves.. Mai nada!


*suzette*

1 Comments:

At março 15, 2006 8:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olecas MAtrioskas lider!Na tua ausencia o q nos valeu foi a Anette,senao tinha sido um tédio!Pois mto bem,sinceramente,desprezo estes programas da TVI (que infelizmente comprou os direitos de transmissao do campeonato de futebol por mais 2 anos e isso significa que vamos continuar a ter comentadores do BigBrother a relatar o jogo e os resumos da jornada vao continuar a dar às 2h da manha!)! Mas eu antes até ainda ia vendo de vez em quando ou ao menos sabia mais ou menos o que se andava a passar nesses programas para poder dizer mal. Agora este confesso que nunca vi,apesar de saber q existe,mas as provas e o objectivo nunca me contaram. É demasiado triste. As novelas (eu q era grande noveleiro) sou incapaz de acompanhar e qd fazemos zapping parece que está a dar ainda a mesma, pois os "actores" sao os mesmos. Confesso q só os "Morangos" é que ainda chego a ver uma vez por mes. É triste imaginar q esses velhotes sao avôs de alguém... Bem,aproveito para dizer que ontem fui ver o "Munique" e achei o filme espectacular!!! Como é que a Montanha Quebra-Espinhas pode ter sido nomeada para melhor filme comparando com filmes como o Munique???!!! É impressionante!É claro q o Munique nao é um filme q alguem diga q foi o melhor de sempre,mas está brutal!É forte e pode levar alguns a dormir mal essa noite ou a olhar para trás no parque de estacionamento a ver se vem alguém a segui-lo, mas está mesmo muito bem feito!Grande Spielberg!!!

 

Enviar um comentário

<< Home