Eu não aguento esta pressão!

quinta-feira, março 09, 2006

Fim de semana

Felicidade, felicidade....

Caros leitores, venho por este meio informar que: estou feliz!
E perguntam vossas excelências: Porque raio?
Em primeiro lugar porque o meu Glorioso, o meu Benfica ontem brilhou "ofuscantemente" em Liverpool! Vale a pena ver futebol assim, ainda para mais quando a nossa equipa ganha e ganha com golos daqueles! Para os que não gostam de futebol (com todo o meu respeito), caros amigos perderam um belíssimo espectáculo.
Em segundo lugar porque amanhã vou até Béjar, perto de Salamanca, para um fim de semana de ski! São só dois dias mas, quando é para ir à neve há sacrifícios que vale a pena fazer! Neve...Neve...
Rezem para que volte com a minha integridade física intacta!

Mts bjs
Anette

2 Comments:

At março 15, 2006 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabes, Anette, por momentos fiquei parvo de espanto pois pensei que quem tinha escrito este post era a Suz!!! Mas vi logo que nao podia ser...nunca na vida ela perdia 1h30 a hora do seu precioso tempo dedicado à Aquacultura para ver um jogo de futebol...! Muito menos para depois o enaltecer! Eu é claro que me regozijei com tamanha vitória, mesmo que na verdade não tenhamos ganho nada (e por este andar este ano nao repetimos internamente os feitos dos 2 ultimos anos), mas também temos de deixar algum milho para os pobres, até porque enquanto nao tivermos um museu maior o espaço já é pouco para tanto título...! :)
Entao e que tal foi a aventura na neve? Foi tao entusiasmante como as aventuras dos velhotes do programa da TVI que a Suz falou? Voltaste inteira? (eu cá sabes bem que nao simpatizo muito com a neve...é que faz as babes agasalharem-se...eu gosto mais é do efeito contrário!)

 
At março 15, 2006 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim..mas só as babes dos outros, porque a tua.. tá quieto ó malandro!

 

Enviar um comentário

<< Home