Eu não aguento esta pressão!

segunda-feira, maio 07, 2007

Pensam que eu não sei...


Ultimamente tenho pensado uma beca sobre a afluência doida de visitantes a este estaminé. Julgava eu que era nula, mas, numa conversa de bar, apercebi-me que afinal de contas, o pessoal vem cá sempre ler as matrioskas, mas não comenta nada. Isso incomoda-me um poucochinho, porque gosto que os meus leitores expressem as suas opiniões.
Sei que existe um leitor em especial que se encontra de relações cortadas com este blog (vá lá que não é comigo..) e por isso, mesmo que um dia, por um engano malfadado venha aqui parar e se por coincidência, nesse mesmo instante, entrarem em sua casa dois gorilas musculosos especializados em tortura e o amarrarem a uma cadeira, obrigando-o a ler estas magníficas reflexões de gajas com uns palitos espetados nos olhos, ele não expressará qualquer tipo de opinião. O que é pena, porque ele tinha sempre um comentário agradável para cada post aqui publicado. Mas eu apoio-o, porque é para isso mesmo que servem os amigos, embora não possa controlar este meu alter-ego de nome suzette que aqui expressa opiniões.
Mas esse leitor tem desculpa, agora e os restantes? Ah pois, os restantes também estão de relações cortadas, é? Não me parece. E a rosette? Que é feito da rosette para quem eu passo a vida a enviar-lhe convites para co-autora do blog, porque a tipa esquece os usernames e passwords..
Já a anette não tem desculpa. Outro dia disse-me, Vou começar a escrever mais no blog, vais ver! Sabes que te digo anette? Não vejo nada. Falas, falas mas não escreves nada.. E quem fala assim não é gago! Ah fadista! Bravo!
Sabem o que eu acho? Acho que tudo isto é um grande complô para dar cabo deste blog! Mas isto não fica assim, eu vou vingar-me! UHAHAHAHAHAHAH! Estava a brincar, não acho nada, acho é que são preguiçosos e não estão para dar ao dedinho.
Seja como for, hei-de continuar a postar textos de tempos a tempos.
E pronto.. soube bem desabafar...comigo mesma.

*suzette*

2 Comments:

At maio 07, 2007 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desabafar ctg mesma.. e cmg!
mas enfim, concordo e acho q fizeste mto bem em espremer o q te vai na alma! e foi de um modo carinhoso e gentil. quem sabe nao atraia antigos comentadores... ou mesmo novos :D
bem, isto hj nao ta a a dar mto bem pa escrever. o meu cerebro nao flui muita informacao! mas pronto, ja ca esta qq coisinha. pra prox sera melhor esperemos!

besos

 
At maio 11, 2007 3:43 da tarde, Blogger grila said...

eu gosto de te "ler" :)
continua!

 

Enviar um comentário

<< Home