Eu não aguento esta pressão!

quinta-feira, maio 04, 2006

Comentário extenso ao post da amiga Suzette

Bom, eu começo realmente a achar q parte do meu lado feminino é de facto inexistente ou muito mirradinho! Passo a explicar. Estava eu, com o meu homem e um amigo, e decidimos ir ver o tal "The Producers". Eles não sabiam de nada do filme mas eu já tinha visto uma "treila", razão pela qual disse qq coisa do género "olha q vcs não vão gostar". Como os gajos têm a mania q eu não percebo nada de fimes e q eles, q vêm filmes de "undeads" e de terror "gore", é q são os grandes cinéfilos, cagaram bem para a minha opinião. Tudo bem, fomos ver o filme.
Para quem não sabe, o filme tem início com uma bela cantoria e coriografia à mistura, fazendo lembrar os bons velhos tempos de Música no coração, Mary Poppins, Serenata à chuva, entre tantos outros. Perante isto, os dois mongos do sexo masculino q me acompanhavam exclamam: «Tu não me digas q isto é um músical!» Ao q eu respondo: «Não, é só mm impressão vossa!» Dahhhhhhhhhhh
Ao fim de 10 minutos de filme eu já não conseguia estar sentada. O filme não só não tinha piada nenhuma como também me irritava profundamente. Eu não sei se isto vos acontece mas, à certas representações de certos actores, q me dão uma voltam no estômago, um formigueiro no rabo, uma irritação tal q tenho necessidade de fugir. Para vcs terem noção da minha irritação no momento, digamos q era como se fosse obrigada a ver 5 minutos seguidos dos Malucos do Riso ou da nova novela da sic q dá pelo nome de Floribela ou algo assim.
Perante isto, eu, a gaja, pergunto se não querem desistir de ver o filme. E aqui reside a grande questão: fui eu, a gaja, a dizer para parar com a tortura. Eles quiseram continuar o massacre audiovisual!!! Claro q não durou muito tempo. Passados outros 10 minutitos todos assumimos a irritação profunda q nos corria nas veias e desistimos de ver aquela estupidez. Sim porque eu, gaja heterossexual assumida, não suportei aquilo.
Para conclusão temos 2 opções: ou eu sou uma gaja com hormonas femininas a menos (q se tem vindo a verificar noutros campos q não interessa agora aqui expor), ou realmente o filme é uma trampa!
Desculpa lá Suzette, desculpe lá Sr. Mel Brooks, mas é a minha sincera opinião.
E tenho dito.

1 Comments:

At maio 05, 2006 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"ou eu sou uma gaja com hormonas femininas a menos (q se tem vindo a verificar noutros campos q não interessa agora aqui expor)"-------- OI?!?!! que quer isso dizer? devia ter reparado nalguma coisa a mais?

enfim, em termos da critica ao filme, nao aconteceu bem assim... ambos os machos quiseram ver a 1 musica - o genérico - para depois ver se o filme valia alguma coisa. após 15 mins de pura seca, sem nenhum dos 3 libertar o minimo suspiro que pudesse esboçar o mais leve sorriso,
e agora relato o q a minha dama me ensinou sobre musicais: "eles começam a falar mais rápido, a música começa a acelerar.. é sinal de quem vem aí cantoria"
e pronto.. vinha mesmo...ou seja, e resumindo, após os 10 mins de genérico, os 15 mins de seca a ver se o filme nos cativava, começam de novo a cantar... bem, foi o ponto alto do filme! todos nos rimos, ela suspira, os machos levantam-se (um dizendo: "tira o filme", e outro (eu) positivamente retiro o filme.

de seguida estamos 10 mins a discutir os raios dos musicais... outros 10 mins a discutir q outro filme vamos ver, e assim se perde quase uma hora.
entretanto la conseguimos decidir por outro filme, q até foi giro. nao foi um espectaculo, nao foi péssimo, foi bonzito! mas isso nao interessa, este segundo filme foi so um intervalo para esclarecer ideias porque, quando este acabou voltamos, incessantemente, a discutir os musicais....

que bela noite...

 

Enviar um comentário

<< Home