Eu não aguento esta pressão!

quarta-feira, maio 03, 2006

"Oh não! Um musical..."



Finalmente despachei a porra do vestido, dos sapatos, que mais parecem uns tamancos de danças de salão, faltando-me todas as outras merdas. Por isso, a saga continua, até dia 20 ainda vou ter muito que penar..

Foi um fim-de-semana em grande.. cheio de correrias. Ando cansada, mas mesmo assim, sexta-feira fui ao cinema e desta feita obriguei o meu homem a ir ver “The Producers” de Mel Brooks. Gostei muito. Devo desde já avisar que se trata de um musical, não aconselhado a almas impacientes e susceptíveis como é infelizmente o caso daquele meu homem que desenvolve ódios à velocidade da luz. Aquilo era ver nos olhos dele, matem-me! Tenham dó desta pobre alma, que mal algum faz . Mas como todo o bom macho, este não quer demonstrar fraqueza, por isso disfarça, Então? Gostaste? Gostei, e tu? Sim, eu gostei ..quer dizer a história tá muito gira, eles têm piada e tal, sim tá bonzinho, quer dizer não é bonzinho no sentido de ser reles, é bonzinho...Pronto, já percebi, não gostaste, não foi? Não, não é nada disso, gostei, tá giro, mas tanta cantoria..percebes? É muita cantoria, não se aguenta. São todas iguais, todas! Não noto diferença nenhuma. ( neste momento ele já delirava e cantava as músicas do filme em português e mistura algumas do filme Chicago. Eu já estava com pena..)
Bom, no final já dizia que o que lhe apetecia era pegar nesses mentecaptos que escrevem musicais e atá-los com bombas... Primeiro levou com Chicago, depois com Moulin Rouge, agora com “The Producers” algum dia teria de iniciar este ódio aos musicais...
Ainda tinha a esperança que um dia ele visse a Música no Coração.. Algo me diz que não vou ter muita sorte...

*suzette*

1 Comments:

At maio 03, 2006 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É esse o verdadeiro macho que eu sempre vi no Mestre Esteves!!!! Até já marca na agenda os jogos do glorioso!!! :)))
Este filme é sem duvida um dos que está fora dos meus planos, a nao ser que a patroa me consiga meter na sala errada e me engane no filme que dizia que iamos ver, como fez para me obrigar a ver o dos Cowboys verga molas!!!
Se tu andas numa correria imagina eu...isto tem sido uma agitação...

 

Enviar um comentário

<< Home