Eu não aguento esta pressão!

segunda-feira, maio 29, 2006

Comentário à minha amiga Cat


Isto é que vai para aqui uma salganhada, hein?...
Pelos vistos, as despedidas de solteiro suscitam muita polémica.
Que o diga a minha amiga Cat, que escreveu um comentário ao post da anette.
Sendo eu a principal organizadora da sua despedida de solteira, quero dizer-lhe que esteja descansada. Ouvi as suas condições e até as escrevi. Não precisa de ficar nervosa. O plano está a ser elaborado de acordo com a sua personalidade e limites (sendo que fica desde já implícito de que terá de ter boa disposição e alinhar nas brincadeiras).
Isso de não ter de ser a festa da vida já não é bem assim.
Para mim, todas as festas têm de ser A FESTA! Caso contrário não vale a pena.
Por isso toca a espevitar! Sem medos!
Queremos ter uma Cat alegre e bem disposta, uma Cat que entenda que para nós é importante a despedida de solteiro, apenas porque é uma tradição.
Queremos imortalizar o momento!!!
Vá, não te borres, estava a brincar. Já falei com o Sr. Augusto e ele não te toca. A nossa amiga pigmeu encarrega-se disso...

*suzette*

4 Comments:

At maio 29, 2006 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não era preciso tanto alarido!!Eu cá não estou nervosa...O que é preciso é deixar tudo claro!Como já falei com a minha organizadora festiva, a amiga suzette, não tenho que me preocupar(espero!).
Oxalá todas as minhas preocupações fossem essas...
beijocas

 
At maio 30, 2006 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não gostei. Não achei piada. Este assunto já devia ter morrido e nao ser motivo para novo post de discussão. A cat escolheu bela altura para ter vindo visitar o blog, não há dúvida... Desculpem se não sei brincar, mas já tinha avisado que este assunto me incomoda!

 
At maio 30, 2006 9:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

peço desculpas... mas tenho de libertar esta pressão dentro de mim....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

o ciume é fodido..... :D

adorei... o post e os dois comments seguidos fazem um trio de morrer!!! :D
fantastico!!!

easy amigo Djeiti... na boa.. dont worry... afinal.. pra que serve a igualdade de direitos.... :D heheheh

bem, eu nao tou aqui pa aranjar confusao, mas acho q somos todos iguais. so é preciso conhecermonos a nos proprios e à nossa cara metade... a partir dai ficamos logo a saber o que nos magoaria q a "carametade" fizesse na sua despedida de solteiro, e sabemos tambem o que poderiamos fazer que a fose magoar! se conhecemos tao bem como dizemos a nossa cara metade - e digo isto para toda a gente (ninguem em especifico - eu proprio tou incluido) - sabemos o que devemos, podemos, ou temos de fazer... e vamos sempre dar ao lema:

"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!"

Igualdade de direitos... toda a gente pode fazer o que quiser, mas tambem só olham para tras e para as consequencias quem quer... o que eu considero necessario e que pode ser preciso muita força de espirito e vontade é ter a clareza de espirito para poder ver as consequencias de qualquer coisa antes de as causar!

isto so para dizer... adorovos a todos.. e espero que corra tudo bem... estou mto contente por voces... e qdo vamos jantar a vossa casa? :D

e agora, um lema que me veio à cabeça agora de repente:

"o nosso futuro somos nós próprios que o fazemos e ninguem o faz por nós!"

 
At maio 30, 2006 11:10 da manhã, Blogger *suzette* said...

Mas ó amigo djeiti, porque é q diz que este assunto já devia ter morrido?
Se há algo que este blog tem é liberdade de expressão. Essa há-de sempre existir.
Se nos apetece falar nisso, porque não o havemos de fazer?
Era só o que faltava..
Somos amigos e mais ninguém lê este blog.
Não me digas que agora existem assuntos tabus no blog das matrioskas?...
Além do mais eu não fazia ideia que o tema das despedidas incomodava-te assim tanto que nem se podia brincar.
Anima-te homem!!

 

Enviar um comentário

<< Home