Eu não aguento esta pressão!

terça-feira, maio 23, 2006

Revisão da semana.

Inauguração do Campo Pequeno - Grandessíssimos filhos da puta, é o que eles são!
Foda-se! Que nunca mais se acaba com a merda da tourada! Por mim, implodia-se aquela merda. Agora é viver das lojas, do parque de estacionamento, dos restaurantes. É o negócio da china para esses cabrões tauromáquicos.

O Código da Vinci - Não vou andar aqui a fazer grandes dissertações, nem sobre o filme, nem sobre o tema, apenas digo que o livro é muito melhor e há que encarar isto como uma ficção e não como factos reais.

Casamento Zé Rego - Correu muito bem, ambiente agradável e óptima comida. A música e os amigos foram como a cereja no topo do bolo.

Os Globos de Ouro - Mais uma vez no sítio maldito, mas enfim, desta vez as atrocidades não foram cometidas no touro mas sim nos telespectadores. Eu não vi a gala toda, mas o início foi ridículo. Há para lá um tipo, o Daniel Nascimento, que devia ser espancado em praça pública. Como é que é possível contratarem aquele tipo para fazer um directo? Ele não sabe falar e ainda pergunta às “celebridades” se gostam do novo look do Campo Grande.....
Outra, Então vamos aqui falar com estas pessoas que aqui estão.. Olá, boa noite, Boa noite, Estão aqui à espera de ver passar alguém? Yá man, Melannie C, sou um ganda fã dela, E sabes por acaso alguma música dela? Er..sim.. , E qual é? Hã... é o último single dela “The first day of my life”.
Minutos mais tarde, o tanso tenta entrevistar outro convidado e diz, Então? Gostas de Melannie C? Er..sim.. , E podes cantar-nos um pouco do último single dela? Qual é? Ah, ah, ah, Acho que é “This is the last day of our lives”…
Enfim, este gajo irrita-me solenemente, mas também me irrita a mania de comparar a festa pindérica dos globos, que mais parecem berlindes a avaliar pelo tamanho (visto que quando falam em globo, faz lembrar algo grande e imponente e depois vendem uns globozecos rozcofes do tamanho de uma tangerina mirrada), com a festa Hollywoodesca dos óscares.
Eles são eles, nós somos nós, para quê imitar?
Agora a primeira coisa que fazem quando iniciam uma entrevista é perguntar por quem é que estão vestidos.
Ainda por cima chegam todos na mesma limusine que os vai buscar à esquina e dá a volta ao quarteirão. Abrem-se as portas e sai de lá uma celebridade qualquer toda sorridente, que fica parada à espera de ser entrevistada no tapete vermelho, enquanto o pano de fundo é a Av. da República com os autocarros da carris a passar por trás.
Ó senhor.... quanta pachorra..


*suzette*

1 Comments:

At maio 23, 2006 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amei este post!!! Tem de tudo! Controvérsia, piada e informação!
Mto bom Suz!
Entao ca vai um comentário:
1- Campo pequeno é tradição e é um dos simbolos nacionais e dos principais de Lisboa. Apoio e aplaudo o seu regresso. Compreendo a tua revolta e teus princípios, mas eu sou a favor. E terem aproveitado o espaço para mais eventos e progresso da economia nacional foi bom e vem alegrar o povo. Eu até gosto de touradas, mas nao tenho mta paciencia, pois só gosto de ver os forcados a dar cambalhotas e adormeço à espera dessa parte...
2- Tenho pena de nao ter lido o livro, mas preguiçoso como sou nao o irei ler (até pq minha noiva mo relatou qs todo). Mas quero ver o filme, para poder comentar e argumentar contra muitas coisas que decerto nao vou concordar como crente que sou.
3- Podias ter desenvolvido mais este tema...eu classificaria o evento como uma musica classica que começou com um certo receio em "piano" e teve alguns picos pelo meio até terminar em claro em "crescendo" com o publico de pé!
4- Concordo com tudo!!! Esse atrasado mental, não por ser preto, mas sim porque é burro que nem uma porta, fala de uma forma que parece que tem os tomates agrafados e ninguém compreende porque é que ele ainda respira!!! Nao compreendo a imitação rasca dos americanos e tb me desgracei a assistir à limosine a trazer os fantoches todos!!!Entao essa de "vem vestida por quem?"...e enquanto uns diziam tudo o que era estilista...outros diziam..."por mim mesma..."!!!!!!E aí deixavam de interessar para continuar a entrevista..!
MAS ESTA GENTE INSISTE EM DEPRIMIR O PAÍS????!!!!
Eu preferi mudar de canal e ver o "dança comigo", pois para além de ter os Gato Fedorento como convidados e o pessoal ainda ria um pouco...podíamos ao mesmo tempo tentar adivinhar em que momento é que o mini mini mini mini vestido da Silvia Alberto iria subir 1cm (juro que bastava 1cm de certeza) para se conseguir ver o rabo da querida apresentadora!!!!! Até o João Baião (paneleiro de gema) estava entusiasmado e a comentar como seria interessante se o vestido tivesse menos "um andar"...!!! Viva Portugal!!! Viva os amigos! Viva a mini saia!!!

 

Enviar um comentário

<< Home