Eu não aguento esta pressão!

terça-feira, maio 08, 2007

Ele há coisas..


Andava eu a navegar por outros blogues, quando dou de caras com uma crítica já antiga do Bruno Nogueira a Cláudio Ramos. Essa crítica fazia referência ao blog do mesmo, cujo nome é.. “Eu, Cláudio!”... Há lá coisa mais bichona? Há, há coisas mais bichonas, como por exemplo os textos publicados pelo tipo.
Juro que nunca pensei que ele na realidade conseguisse ser mais bicha ressabiada do que aparenta ser na televisão. Mas é..
Bom, eu não li muito, fui dando uma vista de olhos, mas aquilo é muito mau, acreditem. Agora estão a pensar que tenho algo contra bichas. Não, não tenho nada contra. Conseguem ser irritantes à brava, mas não lhes desejo mal. Agora Cláudio Ramos consegue juntar outra magnífica qualidade à anterior, nada mais, nada menos que a modéstia... Eis um post publicado por Cláudio:

“VOTEM! Sou nomeado para os globos de ouro. Comecem já a votar em mim, porque o prémio é de todos nós. Dos que me vêem, ouvem e lêem. Liguem 760300508"

Ora aí está, modéstia acima de tudo.
Mas eu até nem acho assim tão mal que ele apele a quem passa no seu estaminé. O que não entendo é como pode ele desejar ganhar algo tão ridículo como o prémio de melhor vilão, aliás, já por mim criticado no post “Globos de Pirite”. Infelizmente não o ganhou.
Talvez se ele tivesse investido numa campanha elaborada, assim com cartazes de propaganda e a juntar a isso, oferecesse pins e bonés, sim, a malta gosta de brindes, talvez assim ele tivesse ganho. Eu pelo menos votaria nele, se ele me desse um pin e desse um beijinho ao bebé da minha amiga.
Agora apelar às massas através do seu microblog.. Assim não vais lá pá...

*suzette*

1 Comments:

At maio 10, 2007 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum... só tenho um comentario:
- foda-se, é preciso ser muito estupido.

ok, até se arranjam mais uns comentarios:
entao nao é q ele nem sequer sabe escrever?! ou seja, escrever sabe, mas podia ir rever a pontuação e outras coisitas. e depois, há uma coisa que eu nunca entendi! pq raio é q as pessoas têm de falar coisas sem sentido? ou melhor, com um sentido estranhamente implicito de uma realidade figurativamente conceptual - tipo isto, percebem?! - porque?!?!?! e passo a explicar.

o ultimo post do Sr. Prof. Dr. Claudio refere a "sonhos". o acto de sonhar mesmo!
muito bem. depois de o ler atentamente deparei-me com algumas questões.

-o sonho q sonha- em que a vida, q suponho q seja a vida dentro do sonho (se é q isto tem algum sentido) - em que a vida se encarrega de complicar os sonhos do sonho! -
traduzindo - o sonho que sonha um sonho complicado pela propria vida do sonho. ok, simples.
venha a proxima... isto é muito basico, alguem tem de colocar aqui enigmas a serio, quem faz sudoku faz isto de olhos fechados!
adiante...

- o sonho sonha q passa a vida numa disco com pastilhas - sonho mau, feio - exibe-se pensando q todo o universo olha pa ele - umbigo descoberto - mexe no cabelo pa chamar a atencao pq ninguem o ouve se ele falar - ouve-se ele proprio, porque gosta de se ouvir...
traduzindo: sonho lindo q toma pastilhas e passa a mau. exibe-se de umbigo e peito descoberto (sim, descoberto! - "à mostra" nao fica bem!) e mexendo no cabelo pq se falar alto ninguem o ouve - hum.. dejávu... já vi alguem assim, acho q tem um blog. quase nunca ninguem o ouve e ele ouve-se a si proprio pq gosya de se ouvir. - ok.. tb ja vi alguem assim, acho que se chama claudio. - achamse a realidade soberana dos outros. - definitivamente ja vi este gajo - mania das grandezas e dono da razão! embora... nahhh, nao vou entrar pelos mesmos campos que ele proprio produz cada vez q esta na tv. criticas e rebaixar outras pessoas, cenas mesquinhas e etc... nahhhh... ele faz isso a ele proprio, nao preciso eu de o ajudar.

ok, ate aqui foi uma ode a ele proprio... agora vem a parte que realmente nao entendo o q tem o sonho que sonha com sonhos a ver com isto:
"Gosto de sonhar. Gosto de sonhos.... madrugada fora, já na rua, o corpo mistura a humidade do clima com a da sua transpiração. Cabelo molhado, gotas que se conseguem destacar nos seus braços. Ali numa esquina qualquer realiza-se o desejo de realizar o sonho."
what the fuck!??!?! é aquela parte da escrita complicada - "o corpo mistura a humidade do clima com a da sua transpiração. Cabelo molhado, gotas que se conseguem destacar nos seus braços."
como é que raio se relaciona isto com o resto do texto? é suposto ser profundo? poético? é suposto fazer-nos pensar?
e depois... "cabelos molhados...gotas nos braços" - gotas na cara.. ok.. pq os cabelos e depois as gotas estão nos braços? tem alguma mensagem implicita aqui? para além da gravidade, claro! (a gravidade da situação e o fenómeno fisico)


anyway, o sonho que sonho um sonho vivido pela vida do sonho anterior achou-se o máximo!!! no entanto, estava enganado!

FANTASTICO! e podemos todos retirar uma bela lição de vida deste excerto elaborado pelo Prof. Dr. Claudio e viver felizes para sempre!

a licao de vida que eu tiro é: mto bem. nao vale nada, mas fui la... li qq coisinha... servi o proposito da minha existencia e da publicidade feita... e tornei a minha manha muito menos rentavel profissionalmente mas muito mais enriquecedora "sonhadoramente" dado q toda esta informacao vai ser descartada pela seleccao natural do meu pequeno cerebro nos proximos 10 minutos provavelmente pq sou estupido demais para apreender tamanha obra de arte!

enfim ha malucos para tudo. mesmo que seja para falar de sonhos.
nota: proximo tema Prof. Dr. Claudio, dissertar sobre o tema:

"o nada que existe num buraco negro"
*trocadilho - nada que existe* - repararam?! :)

hum... mas é capaz de ser complicado!!! certo, simplificando:

"o sonho do vestido 'horrendo' da lili ao deparar-se com a incognita do seu futuro ao ser sugado para o nada dum buraco negro"
abreviando:
vestido 'horrendo' - aiii jesuse, eu sou um vestido e tou a sonhar, estranho, o que vai ser de mim se existir num sitio onde nada existe?


pronto, chega de parvoices.

besos

 

Enviar um comentário

<< Home