Eu não aguento esta pressão!

quarta-feira, maio 16, 2007

O Consola PS3

Já vos aconteceu estarem na net e volta e meia, entram num sítio e ocorre um ataque em massa de pop-up’s vindos sabe-se lá de onde.
Não foi bem este o caso, este foi mais ligeiro, mas mesmo assim, estranho.
Deparo-me com a seguinte propaganda:




GANGHA? Que raio é gangha? Como é que é possível contratarem um tipo para escrever um texto a uma mísera propaganda e o tipo engana-se e ninguém repara? Que custava apagar a letra “G”?
E mais, “um playstation”?? Que eu saiba, o correcto seria “uma playstation”, pois consola é feminino, queres ver que no Brasil os tipos dizem “um consola de jogos”.. Arre gaita! E o pormenor da bandeirita portuguesa ali ao lado? Oxente! Foi pórtuguéis qué xcrévéu isso, num fói brásiléiro não... Até porque celular é o termo português para telemóvel que mais se utiliza por cá...
E a nota de rodapé? “Subcrição: máx 12 qs por mês, €1 por msg.” Não sei que raio significa isso. Ok, gastas 1€ por mensagem, mas e os “12 qs”? Estou mesmo ultrapassada.. Então, mas isto não era só para enviar uma mensagem e podia ser que nos calhasse algo? Agora falam em 12 não sei o quê por mês, é mensalidade? Só pode! Cais na tentação e estás lixado, os tipos sugam-te o dinheiro todo que tiveres no “celular”. Por isso é que puseram lá “Para cancelar escreva STOP para 4747”. Há coisas que só vistas, mesmo assim acredito que devem existir muitos pategos a cair na esparrela.
A mim não me apanham nessas merdas, ó caralho. Eu sou muitíssimo desconfiada e amiga dos amigos. Sinto-me portanto na obrigação de avisar os petizes a não caírem nessa esparrela de tentarem ganghar um playstation3. Este senhores são de má rês, não confieis neles. Falem sempre com os paizinhos e fazei os trabalhos de casa. Agora ide em paz.

*suzette*

1 Comments:

At maio 16, 2007 11:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora rastejo a mente pelo sono, portanto é mesmo só para dizer:

Suzette, Anette, eu estive aqui!!!

Beijos e até breve

JFechas

 

Enviar um comentário

<< Home