Eu não aguento esta pressão!

quarta-feira, junho 27, 2007

Factos.

Há muito tempo que aqui não escrevo. Têm acontecido variadas coisas que me impedem de despender tempo para este blog.
Têm chovido inúmeros telefonemas e magotes de e-mails de encher o giga de lotação.
Tudo a pedir para que vá regularmente escrevendo neste estaminé.
Ó meus fãs, por quem sois. Não resisto a tais pedidos, por isso, eis aqui a minha pessoa a dar satisfações.
A verdade é que está tudo a cagar-se para isto. Mas não vale a pena bater mais no ceguinho. Escrevo eu e se estiver numa de rebelde, leio também o que escrevi. É deprimente, pois é, mas existem coisas mais deprimentes, tais como ser-se careca e pentear os fios que restam de trás para a frente à Donald Trump, esse mais deprimente do que qualquer outro careca, visto ter dinheiro para mandar implantar 23876 mil cabelos dos mais finos que existem no mundo e ir ao cabeleireiro da moda cortá-lo. Mas o tipo prefere aquele ninho de ratos. Não se pode ter tudo.


*suzette*

3 Comments:

At junho 27, 2007 5:58 da tarde, Blogger grila said...

a ideia de um blog é mesmo essa, desabafarmos qd temos vontade... os pedidos de nada adiantam qd a vontade não existe.
beijinhos

 
At junho 28, 2007 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

se todos os problemas fossem a falta de cabelo.. ou a forma como o penteamos.

problemas têm algumas pessoas. aquelas a quem falta os bens essenciais. nos... temos mariquices.

o nosso problema... é quando deixamos de as ter! so entao sentimos a falta daquilo que realmente era importante.

por isso... entre outras coisas da vida, quando deixarmos de ter este blog... quando ja nao houver um voltar atras... quando ele morrer e nunca mais voltar, so entao vamos olhar para ele com saudade, carinho, e pensar pq raio o deixamos fugir? tivemos tudo para o manter e agora perdemos algo que nos sabia bem! que nos era querido!

o q eu digo: FODASE! lutemos por aquilo que queremos! ha demasiadas coisas na vida q perdemos pq tem de ser e nada podemos fazer para as trazer de volta! por isso se ha pequenos prazeres que podemos e queremos que nao morram, entao lutemos para que eles nos acompanhem! conta comigo! eu estou do teu lado!


PS: nao vou assinar isto... pq nao me apetece. mas tu sabes quem escreveu!

beijo



PS2: queria escrever tanto, deixar marcadas as palavras como se fossem cicatrizes, exteriorizar sentimentos planificalos e tornalos palpaveis, queria tanta coisa e nao sei como as conseguir, alias, poderei conseguilas? queria por ca para fora um mar de..., ..., ... (escrevi, mas apaguei)
queria muita coisa, e escreveria-o aqui. considero, no entanto, que me estaria a expor demais. nao que eu tenha algum problema em relacao a isso para com as outras pessoas. o meu problema sou eu mesmo, que saberia que isto estava aqui escrito, e aqui voltaria a cada vez que quisesse martirizarme um pouco mais.
assim, nao me exponho escritamente, verbalmente sera melhor. as coisas sao ditas, mas nao as posso voltar a repetir. ou poder posso, mas ja nao sera igual, ou seja, é diferente. hum, que atrofio. mas quem quiser que entenda!

poderia continuar este "PS" por paginas e paginas, mas é melhor ficar por aqui!

beijos e até breve

 
At outubro 08, 2007 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

toca a escrever!!!
os fãs deseperam!!!
Beijos

JF

 

Enviar um comentário

<< Home