Eu não aguento esta pressão!

quarta-feira, maio 31, 2006

A Polémica: Parte II

E depois deste alvoroço todo, surge a calma. Já estamos todos chateados e já se tá tudo a cagar para o blog.
A própria anette autora do primeiro post polémico nunca mais meteu cá os coutos.
A minha amiga anette é assim, gera os conflitos e pira-se. Ela é que faz bem.
Ora eu cá ando, isto entusiasmou-me. As polémicas entusiasmam-me sempre.
Quem não gosta de discussões acesas? Ou de abrandar para ver os acidentes, ou correr para ver cenas de pancadaria. Se bem que eu estou a ser cínica, porque eu não tenho esse hábito. Acho uma parvoíce abrandar o trânsito para ver o desgraçado que se espetou contra os rails.
Ainda hoje, na hora do almoço, estava pelo menos uma dezena de pessoas à porta de uma loja e eu pensei, Que será isto? Quando reparei que estava uma senhora estendida no chão com uma catrefada de pessoas em cima dela. E cada vez chegavam mais curiosos para saber o que se estava a passar. Havia senhoras que abandonaram o seu posto de trabalho na loja para vir coscuvilhar.
Não sei há quanto tempo é que aquela senhora estava ali deitada, nem quanto tempo mais é que lá ficou, mas o certo, é que para a maior parte dos comerciantes e transeuntes daquela zona, isto deve ter sido a aventura do dia, a julgar pela velocidade a que as pessoas e juntavam e os comentários que faziam. Está provado que as polémicas alimentam as massas.

Vamos lá a ter mais polémicas neste blog, mas das engraçadas se faz favor.

*suzette*

1 Comments:

At maio 31, 2006 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim.. eu concordo.. acho bem.. coitada da velhota!!! tar ali a ser observada por tanta gente... e ainda por cima podia nao saber que estava a ser observada... enfim...

polemicas alimentam mesmo as massas, tal como no big brother. e nao! nao é publicidade! sao mesmo os preços sempre baixos do...,....... o "teco" entrou em coma...

continuemos com o "tico":

eu acho que a anette nao lançou polemica nenhuma, simplesmente falou... e os comentadores começaram a polemica... no entanto, acredito que ela esteja ja informada e virá aqui resolver a situação.



polemicas engraçadas... hum... nao vao ser faceis de encontrar... mas pago um cafe a quem arranjar a primeira!

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home