Eu não aguento esta pressão!

terça-feira, maio 30, 2006

A Polémica

E continua a polémica das despedidas de solteiro.
Isto é tal e qual uma bola de neve, escreve-se um post, deixa-se a fermentar um pouco e já está, sai sempre alguém ofendido do assunto.
Pois bem, nós aqui nas matrioskas não queremos ninguém mal disposto, e por isso, toca a arrebitar! o que lá vai, lá vai.

Mas por outro lado a polémica até dá vida ao blog, a verdade, como o fanecas disse, é que é a primeira vez que um post tem tantos comentários.
Isso é bom, mostra que as pessoas acorrem ao nosso blog como os ursos ao mel. É a fobia total.
Nunca um tema despertou tanto alarido (pelo menos nesta pasmaceira de blog...).
Mas está na altura de seguir em frente, mudar de assunto.

Logo que me recorde de algum, fica prometido! Venho aqui relatá-lo.


*suzette*

1 Comments:

At maio 30, 2006 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho bem, no entanto não posso concordar com a politica do politicamente correcta... eu ate tava a gostar dos posts.... nao por eu nao ser nada comigo.. nao... claro q nao eheheh

mas acho bem...

eu posso propor outros temas de conversa... hum... deixame ca ver...ah:

vibradores;
como por um preservativo;
como por um preservativo numa banana com a boca;
como atingir um orgasmo em 30 segs;
como deixa-la ofegante e exausta;
como deixa-la a pedir por mais;
como matar o amante;
como colocar comprimidos pa dormir na bebida dela antes da despedida de solteira;
hum... nao me lembro de mais nada de momento... sao horas de almoco anyway... bou comeri...te ja...

PS: como ja repararam nao tou com mta vontade de trabalhar hoje... :S ... BAAAAHHH... va-se la saber porque...

olhem... MERDA pa tudo isto! hoje tou chateado dos cornos.
$%W&%&#$%/$%(%&()R&$/$#&$/&/)()=& #$%/#$&%"#%&$%(&/(=(/)=/)%&/#$%"#$!"%!$%"%& !$&"%&/$%&(%(#&"#%!" "#$&#$%/$%&(%&/)%&/#%"#% #$%/&$%(&/(=()?//»/* #$%&"#"

 

Enviar um comentário

<< Home