Eu não aguento esta pressão!

quinta-feira, junho 01, 2006

ER (Quarto da emergência - versão portuguesa)

Isto são cenas da vida real meus senhores e minhas senhoras!!!!!
Aqui estou eu em directo do serviço de urgência de um Hospital perto de vós.
É uma tristeza: quinta-feira à noite e eu aqui a aturar malucos e mais malucos...felizmente hoje a noite está calma e até me dá tempo para estar numa amena cavaqueira com você, querido leitor.
Teria muito prazer em contar algumas das peripécias de hoje ( e ainda a noite vai no início), mas a profissão não me permite e além disso com o amplo espectro de leitores assíduos que o nosso blog está a conquistar, esta brincadeira ia aos ouvidos do Senhor #?$& e da Dona @!)} e ainda acabava presa, expulsa da ordem da profissão na qual estou inscrita, ou morta (não necessariamente por esta ordem).
Quem me dera ter jeito para cantar. Tinha a minha vidita feita e despachada. Cantava duas ou três músicas para alegrar as festas em Moscoso; um grupo de adolescentes de um Externato devoto a Maria situado em Lisboa e em Carcavelos eternizava os meus êxitos nos seus vídeos caseiros e olha, era viver dos rendimentos!
Mas pensando melhor também não é boa ideia porque a minha mãe não tem jeito para a costura e artista que é artista, tem a mãe a fazer-lhe a vestimenta para mostrar o pernão e as mamocas.
Bom, mas estou a desviar-me do verdadeiro motivo deste meu post, que em nada tem a ver com a minha vocação.
Ups, tenho que desligar, digo, tenho que ir embora e parar com esta agradável conversa.
Se a noite continuar assim ainda vos surpreendo com mais dois dedinhos de conversa.
Fui.

1 Comments:

At junho 02, 2006 1:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LOL.. eu nao acredito q tas a escrever do hospital.... nao tas a deixar ninguem morrer so pa vir aki falar nao?? :P lol

axo bem.. um intervalinho faz bem a toda a gente.

se kiseres cantar eu possote apresentar uma cantora - a Tucha - esteve a trabalhar cmg la... no meu trabalho (mais ou menos)... e olha q ela vai comprar as fatiotas... a maezinha dela nao é mto adepta dessas coisas..
se kiseres e so dizer.. :P

e no fim de contas... tanto escreves... desviaste do teu proprio tema... e depois tens de sair.. nao acabas a conversa.. e deixas todos curiosos - deixa o gajo a jorrar, escorrer, pingar, ou seja qual for o nome tecnico (lol), e volta pra aki acabar o q tavas a dizer... :D


beijos :D

 

Enviar um comentário

<< Home