A Rosette sugere...
Caríssimos(as) leitores(as):
Para que se comprove que este site é inteiramente dedicado a vós, aqui ficam algumas dicas devidamente adaptadas de como obter cabelos saudáveis de forma barata.
Máscara capilar caseira:
"Se o seu problema, além dos cabelos danificados, é também dinheiro, existem soluções caseiras altamente eficazes, segundo Robson Trindade. Para recuperar o brilho e remover resíduos de cremes, basta dar um banho de vinagre de maçã (!).Durante quinze minutos, deixe o cabelo molhado com o líquido e enxague depois. Outra dica do cabeleireiro é molhar os cabelos com leite e deixar durante uma hora.
Após este período, lave como de costume. "O leite é extremamente hidratante", revela Robson. O cabeleireiro sugere ainda uma máscara com abacate, meio copo de iogurte natural e uma colher de mel. Misture bem os ingredientes e deixe durante uma hora no cabelo. Depois, é só lavar com o champô adequado. Cabelos e orçamento no lugar!"
(e de seguida uma outra que se rege mais ou menos pela mesma linha, só lhe falta o requeijão e dava uma sobremesa deliciosa)
Mais uma receita de máscara caseira:
"Ingredientes:
1/2 abacate, 1 colher de chá de mel, 1 colher de café de azeite.
Modo de fazer:
Junte os ingredientes com um pouco de água e bata tudo no liquidificador. Espalhe a mistura por todo o cabelo e aplique uma touca de alumínio ou envolva a cabeça com papel alumínio. Deixe agir durante 20 minutos. Lave com champô neutro e use em seguida um condicionador da sua preferência. Enxague bem. Finalize, espalhando um leave-in nos cabelos húmidos."
Experimentem que esta merda resulta.
E não digam que não vão daqui sem nada de bom, que este blog só instrói.
As Matrioskas preocupam-se consigo, caro(a) leitor(a). Com o seu bem-estar, com a sua formação, com a sua participação activa nesta sociedade que é de todos nós.
Numa próxima vez abordaremos temas como: aprender a maquilhar-se sozinha, truques para tirar nódoas difíceis, depilação com cera fria, masturbação, jardinagem para principiantes e por aí fora...
3 Comments:
Fantástico... pago um café a quem experimentar essas técnicas sem pestanejar com medo de ficar sem cabelo.
Outro dos temas que gostaria de ver esclarecido é: "será preciso ser contorcionista para depilar as virilhas?" Acho que é um tema que pode ser muito útil a toda a comunidade de senhoras "cabeludas" que por ai andam!
Não que os homens queiram sempre uma, e agora passo a citar um pequeno excerto do grande livro "O Amor é Fodido", "coninha de bebé"!
É verdade... é "A" verdade pura e crua... não que nos tempos que correm seja muito seguro dizer isto... mas não vejo outra forma de o chamar a uma "cenaita" rapadita e... poderemos dizer... apetitosa!
considero um bom nome: "Coninha de bebé"! não sei... inspira-me!
Mas continuando:
Não que os homens queiram sempre uma "coninha de bebé"! Por vezes uns quantos pelitos sabem bastante bem! Mas o meu ponto é: cabeludas, florestas, microclimas, densas, labirinticas.... isso torna tudo muito mais complicado!
Sou um leitor assíduo do vosso blog.
Gosto, diverte, e instrói como a Sr. Dona Rosette aqui diz!
Quero ver mais, e gostaria de ver a minha pergunta respondida!
Muito obrigado a estas grandes Matrioskas e continuem o vosso muito bom trabalho!
PS: As 3 Alegres Comadres, estão lá!
Ficamos mto contentes pelo facto de termos pelo menos um leitor assíduo, mas era mais engraçado se lhe pudéssemos dar um nome... ou é tímido?..
lol.. isto ta bonito ta!!! :D
tadito do leitor! falou bem, mas parece ter medo de represalias!
pelo que ja se disse aqui isto é´um blog "livre" todos os pontos de vista sao validos!
e é isso que torna as coisas interessantes...
eu concordo com o anonimo!
boa.. podemos-lhe chamar de anonimo!
Enviar um comentário
<< Home